SEMINARIO INTERNACIONAL DE SIN MOO HAPKIDO 2015 (BRASIL)

Missao cumprida!! Terminamos o Seminário Internacional de Sin Moo Hapkido - Brasil 2015, meu amigo GM Scott Yates Scott Yates esta em seu Lar e pousou seguro em New York.

Gostaria de agradecer a Deus mais uma vez por me proporcionar alegrias e me guiar nas horas de maiores dificuldades, por tudo emfim. Aos meus filhos Gabriel Ribeiro Igor Ribeiro a minha aluna Izabella Siqueira e todos os alunos que sempre ali estão para nos ajudar na logística, a Lucia Pascoal por estar ao meu lado sempre me incentivando e apoiando.

Agradecer a Secretaria de Esportes e Lazer de Juiz de Fora nas pessoas do Secretario de Esportes, Pastor Carlos Bonifácio e Sub Secretario Claudio H. Dias. Acima de tudo puxo a todos para uma reflexão, se foi bom o Seminário, parece que sim pelos pequenos comentários feitos, mas o que na verdade é SUCESSO para alguns não são para outros, mas não importa, o que importa é saber se todo meu trabalho e dedicação e esforço em trazer o meu amigo GM Scott Yates ao Brasil, foi valioso para todos.

Dedico especialmente este Seminário Internacional de Sin Moo Hapkido - Brasil 2015 á todos vocês participantes e ao meus filhos que são o futuro e a continuidade de meu trabalho, juntamente com aqueles que são verdadeiramente meus alunos e discípulos que seguem, que participam e vem em tudo e estão sempre juntos.
 
** Lamento muitoooo, pelos que não participaram, principalmente os que são da Sin Moo, que combinaram vir e não vieram, deixaram de entrar para historia e aprender e melhorar sua técnica, além do encontro com os amigos e fazer novos amigos.**

Para fechar nosso evento contou com a participação da Argentina, USA e naturalmente o Brasil, agradecimentos ultra especiais ao Master Raul Guevara e Prof. Horácio Ceballos, da Argentina que tiveram uma excelente participaçao neste evento e muito nos orgulhou, ao grande amigo GM Master Starling e ao meu Bro GM Scott Yates, Ksn Renato Boyago, Ksn Assis Matos Ksn Ezequias Gonçalves por sua dedicaçao e trabalho sendo junto com meus filhos o legado mundial de Dojunim Ji Han Jae, Parabens a todos!! OBS: Ao meu aluno Jorge Formiga que nos ajudou nesta jornada também, muito importante sua colaboraçao. (Obrigado)

Deus abencoe a todos!! Em breve, colocamos abaixo algumas fotos do evento

 
 
 
Neste link FOTOS tem algumas fotos do nosso evento.


Obrigado a todos!!




























 

Nenhum comentário:

Postar um comentário